domingo, 6 de dezembro de 2009

Piadas

Dentro de um aviào tinham o ronaldinho gaúcho, a britry spears, o lula, o papa e um simples estudante de jornalismo, quando de repente eles recebem a notícia de que o avião está caindo, mais eles parcebem que so tem quatro paraquedas, e eles são cinco!O primeiro a se manifestar foi o ronaldinho gaúcho.Ele pegum uma mochila(paraquedas)colocou nas costas e falou:
-sou o melhor jogador de futebol do mundo, o mundo precisa de mim!!-e pulou
logo depois a britnat spears colocou a segunda mochola e disse:
-eu sou uma das melhores cantoras do mundo, o mundo precisa de mim!!-e pulou
depois o lula pegou outra mochila, colocou nas costas e disse:
sou o homem mais esperto do mundo, o mundo precisa de mim!-e pulou
sobraram o papa e o tal estudante.o papa disse:
-meu filho, ja sou velho e tudo o que tinha pra viver, ja vivi, já você não, esta começando agora a sua vida, va em frente, pegue o paraquedas que restou e se salve!
em seguida o estudante disse:
-o senhor está querendo se mater?você é um papa, e não pode fazer isso!
-só sobrou um paraquedas meu filho pule logo antesque o avião esploda!
-não, senhor!sobreram dois paraquedas , pois que o homem mais esperto do mundo levou a minha mochila! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário